Cekiscolhe Gourmet Restaurante
Rua Botucatu, 611 - Vila Clementino - São Paulo - F.: 5573-2351
 
 
Depoimento

 

 “Enquanto estudava na Escola Paulista de Medicina, fugia de vez em quando do bandejão e vinha para cá.
Sempre gostei muito do lugar, comida diferenciada e atendimento.
Faz 9 anos que venho aqui. Não trabalho na região, mas sempre que posso, na minha folguinha, venho almoçar aqui....
Parabéns a todos por manterem este lugar tão gostoso.”

Rachel


RESPOSTA DE AGRADECIMENTO:

“Agradecemos a sua manifestação e nos sentimos muito felizes e orgulhosos pela sua gentileza. Procuramos trabalhar da melhor forma possível, sempre atentos e acreditamos que “os clientes” antes de tudo são “seres humanos”, com sentimentos e emoções e não simplesmente aquele que almoça/paga e vai embora..
Criamos nesses 19 anos de existência grandes laços de amizade e , às vezes, observando ao redor, sentimos como se fossemos uma Grande Família almoçando juntos; parece uma festa!!
Em 04/Julho/2013 completamos 19 anos – FAZENDO E MANTENDO AMIGOS, junto com toda a equipe do Cekiscolhe.
Um grande abraço
Sueli, Luiz e equipe do CeKiscolhe.

.

 

Outro depoimento - 4 de julho de 2017

AMIGOS:

Não poderia deixar passar esta data tão especial sem cumprimentar o CeKiscolhe por 23 anos de atividades ininterruptas em nosso bairro.
Pessoas excelentes, dignas, gentis, trabalhadoras e persistentes como o Luiz e a Sueli são muito raras. Numa economia instável como a brasileira, cheia de solavancos e imprevistos, quanta perseverança é preciso para tocar um negócio por alguns anos, que dirá por 23 anos, e sempre com qualidade!

Quando eu estava colhendo assinaturas para o segundo abaixo assinado em prol da praça da rua Botucatu, na mesma calçada e logo abaixo do Cekiscolhe, no ano de 2012 (conseguimos quase 5.000 assinaturas) devo dizer que o apoio do Luiz e Sueli foi absolutamente fundamental.

Depois, em 2015, com a praça finalmente aprovada e já em execução pela então Subprefeitura da Vila Mariana, baseada no maravilhoso projeto dos arquitetos e Conselheiros do Conselho Participativo Municipal Aline Ostrowska e Raphael Popovic, precisamos fazer uma "vaquinha" para comprar os caquinhos multicoloridos que representam no terreno o traçado do córrego que passa em baixo, e que acaba desaguando no Parque Ibirapuera, recorri ao Luiz e Sueli, que prontamente contribuíram com R$ 100,00 (a despesa total ficou em R$ 1.100,00, custeada pela comunidade do entorno).

Não temos palavras suficientes para agradecer todo o apoio e generosidade dos proprietários do CeKiscolhe. Mas quero expressar muito simplesmente nosso sentimento de gratidão ao Luiz e Sueli: Obrigado! Domo arigatô gozaimasu!

Cavalcanti - Conselheiro do CPM-VM

 

Voltar